Pages

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Amor à distância existe ou não?


Eu gosto sempre de iniciar alguma postagem minha com a palavra engraçado, que fica até parecendo algo clichê de minha parte, mas hoje como sendo a minha primeira postagem oficial neste blogger, vou fazer diferente, ou melhor, fiz diferente, rs. 
Eu fico um tanto perflexa com as pessoas em decorrência do assunto "amor", mas quando eu citar amor aqui, não irei falar do amor materno, paterno e etc, mas sim do amor entre homem e mulher, aquele amor visceral, capaz de mover montanhas ...
Sim, o amor entre homem e mulher existe, é forte, avassalador, é romântico, sensual, triste, feliz, resumindo: uma mistura de sensações e sentimentos capaz  de levar o ser humano a loucura.
Mas e o amor a distância? Ele existe mesmo ? Será que duas pessoas conseguem viver uma relação sem contato físico por tanto tempo? É meus caros, esse amor ai é complicadinho, por isso hoje irei dar uma grande ênfase nele. 
É até engraçado eu querer falar sobre isso, porque eu não tenho muitas experiências sobre esse assunto, mas né, nada que a teoria, e as análises de outros relacionamentos não nos ajudem. Primeiro, eu acho que no amor vale tudo, quer dizer, nem tudo. Acredito que tudo tem um limite, talvez para o amor(sentimento) não tenha, mas para os relacionamentos sim, pois embora tenha que ter amor para se estar com uma pessoa, ele não é tudo, é como se fosse a base, o alicerce, mas não tudo.
Renúncias... essa palavra pode ser tornar um grande problema numa relação. Mas me diga em que momento de sua vida você não teve que fazer uma renúncia? Pois bem, em um relacionamento não vai ser diferente, e como somos pessoas com gostos diferentes, com personalidades diferentes, se não houver renuncia nos relacionamentos, não há amor que o sustente. 
Fidelidade ... será que alguém conseguer manter uma relacão a distância e ser fiel ? Hmm...pergunta difícil essa, hein ? Mas tudo é possível nessa vida, né? Então quando se há amor, há fidelidade. E também hoje o mundo nos dá tanta facilidade. Nada que uma passagem área não possa resolver.
Mas irá ter um momento em que se ambos se amam mesmo, se ambos querem ficar juntos, um vai ter que deixar tudo como , familia, amigos, cidade e etc , pra viver com outro. E ai , como fica a situação? Esse sim é um assunto que se dever ser bem conversado.É uma coisa muito complexa, confusa, intrigante...mas se há amor e uma pancada de coisas que o completa, por quê não deixar tudo e ficar com realmente você quer passar o resto de sua vida, né?
Enfim, é fato que ainda caberia diversos substantivos aqui, mas vamos deixar isso pra outra hora; e sim, é possível namorar alguém a distância.
                        
                                                            2Beijos ;*                                             - Rayane Sousa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates