Pages

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Um dia.


   Um dia tudo muda. Um dia tudo volta ao normal. Um dia seus sonhos se realizam. Um dia você encontrará a pessoa certa. Um dia você vai ser feliz.  Um dia você vai conseguir o emprego que tanto almeja. Um dia você vai sair da cidade escrota em que mora. Um dia você será reconhecida mundialmente pelo seu trabalho. Um dia. Mas quando será que esse dia vai chegar?  Será que até lá ainda terei minhas esperanças intactas? Que louco é isso de crer que em um dia as coisas irão fazer sentido, em crer que em um dia tudo pode mudar. E quanto ao agora? E quanto ao que já passou? Mas que trem estranho, esquisito. Às coisas só tendem a ser complicadas, mas de nada vai adiantar se lamentar, ou talvez até adiante, só que não garanto que as consequências sejam boas. Viver o hoje sem se importar com o amanhã é o que deveria está em jogo, afinal de contas, ninguém sabe o dia de amanhã. O amanhã poderá ser tarde demais. 

                                                     YOLO!

2 comentários:

  1. Sabe eu estou vivendo essa momento, estou terminando meu técnico e fico me perguntando quando vai ser o dia em que conseguirei trabalhar na área para qual estudei.
    É realmente não adianta se lamentar o final do seu texto foi uma bofetada em mim kkkkk,mas de um modo bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sei como isso é complicado. Estou na metade do meu curso, e sempre fico me perguntando quando será o 'grande dia' que terei êxito em relação a profissão que quero seguir, mas sempre chego a conclusão de que o hoje é mais importante do que o amanhã, porque as minhas ações de agora, irão influênciar no meu possível futuro.
    Espero que você consiga atuar na área em que estuda. Beijos Juliana ; *

    ResponderExcluir

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates