Pages

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Simplesmente cansei.



Está tudo bem, mas eu cansei. Cansei de procurar por você em outros olhos, outras bocas, outros sorrisos, outros braços, em outras pessoas.

Cansei de lhe comparar nas palavras, nas atitudes,  e em certas situações.
Cansei de desejar seus lábios sobre os meus, seus braços envolvidos em minha cintura, ou suas mãos entrelaçadas em meu cabelo. 
Cansei de me culpar por tudo ter chegado ao fim, ou por nem ter começado.
Cansei de chorar feito uma tonta ao escutar uma música romantica que me fazia lembrar de você.
Cansei de ter ciúmes de suas amigas, suas namoradas, e das pessoas que estão mais próximas de você.
Cansei de vasculhar suas redes sociais em busca de fotos, ou algo novo que eu pudesse descobrir sobre ti.
Cansei de ver filmes românticos só pra vislumbrar um possível romance entre a gente.
Eu simplesmente cansei de viver minha vida em função de você. O que me resta é resgatar todas as minhas forças perdidas, e assim aproveitá-las em algo mais útil do que viver por ti.


4 comentários:

  1. gostei muito, como é legal ver que tem tanta gente por ai passando pela mesma situação em que estamos , beijus e seguindo

    ResponderExcluir
  2. É verdade Natalia. Às vezes é aliviante saber que não só a gente passa por essas e outros tipos de situaçõe.
    Obrigado por seguir! Beijos ; *

    ResponderExcluir

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates