Pages

terça-feira, 9 de outubro de 2012

As palavras.





   Essa sensação incomum e esse aperto constante no peito aumenta a cada dia e perturba todo o meu ser de uma maneira muito inconveniente e destruidora.
   As palavras fogem de uma forma traiçoeira, me tornando monossilábica, tímida e vazia. Mas e se elas não existissem, será que faria alguma diferença? Talvez sim, talvez não, mas eu fico com o “sei lá”. Na realidade, as palavras têm ajudado a mim e a muitas outras pessoas.  As palavras não propriamente ditas, mas a escrita tem a cada dia mais me feito uma pessoa mais livre, petulante, desinibida, corajosa. Escrever me faz bem, lava a alma, me desperta inúmeras sensações. 
  Percebi que as palavras têm um grande poder na vida das pessoas, pois é capaz de proporcionar tanto sentimentos bons, quanto ruins. Mas ainda sim prefiro as palavras escritas, tipo como no direito positivo.  Ah, as palavras... se não fossem elas, não haveria nada. Sem as palavras não haveria comunicação, amizades, relacionamentos. Palavras, por que palavras?  Porque sem ti eu não seria nada. Sim, as palavras são fundamentais em nossa existência.  Simplesmente amo as palavras, mas prefiro as palavras escritas, lido melhor com elas.

1 comentários:

  1. Obrigada pela visita. Boa sorte no sorteio...

    Vem ver esse post?? Comenta o que achou...

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/10/paleta-de-sombras-bh-cosmetics.html

    Ta rolando 4 sorteios...

    Bjos!!

    ResponderExcluir

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates