Pages

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Desabafo.


Sabe o que mais odeio? Pessoas que te julgam sem te conhecer. Pessoas que te criticam e te rotulam por coisas bobas.
Não é porque você não gosta de festas que você é uma santa; ou não é porque você gosta de ir pra festas que é uma puta.
Não é porque você não tem namorado que é lésbica; ou não é porque tem namorado que você o trai.
Não é porque você não usa salto alto ou acessórios chamativos que  não é feminina; ou não é porque você anda toda emperiquitada que é uma pirua.
Não é porque você gosta de um cantor da Disney que é infantil; ou não é porque você gosta de música mais soul que é adulta.
Não é porque você prefere estudar a ficar na rua que é CDF; ou não é porque você prefere sair com seus amigos a estudar que é desinteressado nos seus estudos.
Não é porque você é tímida que é sem educação; ou não é porque você é desinibida que é metida.
Não é porque você ler livros de romance que é meiga; ou não é porque você ler livros sobre coisas sobrenaturais que é lunática.
São tantas coisas, tantos porquês, tantos talvez, tantos pré-conceitos. As pessoas não deviam subjugar as outras por conta de um gosto, modo de se vestir, maneira de falar e etc.
Há coisas imperceptíveis nos outros que se olharmos apenas de relance não o notaremos.
Mas na real, eu to cansada das pessoas dizerem que eu não sou madura suficiente pra certas coisas. To cansada dos rótulos, dos julgamentos precipitados, das críticas destrutivas.Estou cansada de tudo
que me faz mal e que me faz sentir excluída.
Só lhe peço uma coisa: aprenda a aceitar as diferenças, sejam elas as minhas, ou as dos outros.

1 comentários:

  1. Eu concordo com vc. Acho qe as pessoas tem que parar de criticar e passar a olhar pra si mesmos. O texto ficou lindo. Parabénss.

    ResponderExcluir

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates