Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

Venha...


Venha, mas venha de mansinho pra eu me acostumar com teu jeito. Venha dilacerar o meu coração. Venha destruir as minhas resistências. Venha me deixar zonza com o calor dos teus beijos. Venha me deixar dolorida com a força dos seus abraços. Venha me fazer ficar horas e horas grudada no telefone. Venha me fazer perder noites de sono. Venha me fazer ter os mais belos sonhos ao teu lado. Venha me tirar dessa solidão irritante. Venha me salvar. Venha me libertar. Venha me fazer tua. Venha me desestruturar. Venha acima de tudo me fazer feliz. Venha fazer a diferença em mim, em nós. 




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates