Pages

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Me...





   Não é nada, é tudo. Não estou machucada, estou destroçada. Não tenho palavras para proferir, mas sim uma torrente delas.
   As coisas tendem ser ao contrário pra mim. Até parece que nasci do avesso, ou algo do tipo. Não faço tipinho, não pareço com as menininhas de hoje em dia. Sou uma exceção. Uma espécie de exclusividade. Sou eu mesma, sem mais.  Não vivo de modinha, tenho meu próprio gosto musical, meus atores preferidos, minhas séries e filmes prediletos. Gosto de inovar, de buscar, de conhecer. Gosto de experimentar, e até de errar.  Gosto do barulho do despertar e da sensação de borboletas no estômago. Gosto do escuro, do que é calmo, do que é bom. Gosto das folhas secas sobre o chão, e da maneira como o sol se põe.  Mas acima de tudo gosto de Você! Gosto do seu sorriso, do seu olhar, da maneira como se veste, da maneira como fala. Gosto do seu cheiro, dos seus beijos, dos seus abraços, mesmo nunca tendo sentido eles. Apenas gosto da sensação que me faz gostar mais e mais de você, mesmo com esse sentimento corroendo meu coração, e desestruturando o que nunca foi estruturado em mim.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates