Pages

domingo, 23 de setembro de 2012

Te esquecer.





   Eu procurei todas as formas existentes pra te esquecer, mas parece que nem pra isso sou capaz. Te esquecer faz parte das minhas limitações, ou de muitas delas.  Não é fácil, apesar de eu demonstrar que seja.  Na verdade, estou camuflada com um colete à prova de balas, ou melhor, com um colete de não demonstração de sentimentos. 
   Talvez essa seja a tarefa mais difícil da minha vida, ou uma delas. Mas sabe por quê? Porque parece que estou lutando contra a maré. Parece que estou forçando meu timbre de voz só pra alcançar uma nota desejada, mesmo sabendo que nem se eu nascesse de novo eu conseguiria alcançá-la. Parece que estou tentando digitar com facilidade no touch screen, quando na verdade meus dedos são grandes o bastante pra sempre digitar a tecla errada.  Eu só sei que não consigo te esquecer, e mesmo assim, já não quero mais, porque quanto mais eu forço, mais eu me lembro de ti, mais eu te quero.  Então é melhor deixar como está, sem ficar batendo na mesma tecla, sem querer mexer no que parece ser impossível.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates