Pages

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Meu desejo





   Meu desejo tem nome, tem cor, tem cheiro. Meu desejo tem casa, tem bicicleta, tem amigos e tem até namorada. Meu desejo tem o sorriso mais lindo do universo, tem a voz mais doce que eu já escutara. Meu desejo tem o estilo mais cool da vizinhança. Meu desejo me faz corar, me faz perder as estribeiras. Meu desejo me faz queimar internamente quando meu olhar encontra o seu. Meu desejo me deixa sem graça, sem fala, de perna bamba. Meu desejo me faz desejá-lo a cada dia mais. Meu desejo me faz chorar, me faz não perder as esperanças. Meu desejo é impossível, mas não me é impossível desejá-lo, apesar de tudo e todos. Meu desejo costuma me consumir de uma maneira tão visceral, que por muitas vezes não consigo controlar o meu próprio desejo. Meu desejo é alguém, meu desejo na realidade é ter alguém, mas de verdade, meu desejo é alguém que eu não posso ter e sim apenas desejar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates