Pages

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pensar em você.




   Andei pensando em você. Na verdade, eu vivo pensando em você. Pensar em você tem virado um dos meus hobbies favoritos. Pensar em você me faz te querer mais,  ou não.    
  Pensar em você me desperta uma onda de sentimentos, emoções. Pensar em você me traz diversas lembranças que me fazem rir e chorar ao mesmo tempo.  Pensar em você me deixa mais segura, porque pelo menos pensar em você eu posso. Eu não tenho limites nos meus pensamentos. Eu não tenho limites nos meus sentimentos. Não penso em você por opção ou por vontade própria, penso em você porque meus pensamentos estão ligados a ti. É algo instantâneo, involuntário. Acontece sem lugar ou hora marcada. Eu só sei que penso em você e isso basta por enquanto.

1 comentários:

  1. Obrigada pela visita, sua participação e opinião é muito importante... volte sempre

    Vem estou com post novo comenta oq achou
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/10/atitude-luxo-e-glamour-por-stein-make-up.html

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates