Pages

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Você me roubou.





  Falta-me inspiração. Talvez isso tenha acontecido porque eu usei-a toda com você. Na realidade, tu vens me desgastando de uma forma muito devastadora. Já não bastava tomar meu coração, agora quer levar minha inspiração também?  Que porcaria de ladrão você é?
  Ultimamente tenho me sentido nua. Parece que fui despida a força, quando somente precisava de um casaco pra me aquecer do frio tenebroso que andava tomando conta do meu ser. Tenho procurado forças onde somente encontro fraqueza. Muito mais do que débil, estou cabisbaixa, como se vivesse se contorcendo em dor e minha fragilidade fosse visível a todos. Você me roubou. Você roubou o pouco de força que eu tinha. 
  Meu quarto não é mais o mesmo e nem o plano de fundo do meu computador. Tudo está cinza, negro, ou tomado por cores frias e imagens depressivas. Você roubou até isso de mim.
  Estou vagando por ai, como se só meu corpo estivesse presente em mim. Você roubou meu coração, minha inspiração, meu gosto musical, minhas séries preferidas, meus amigos, minha vida. Estou sem nada.  Você foi e levou tudo consigo, como se já não tivesse bastado levar meu coração. Será que você não percebeu que MEU CORAÇÃO foi ai na sua mala quando partiste? 
  Fico me perguntando se existe punição para espécies de ladrão como a sua. Em minha mente fico conjeturando várias sanções para ti “O ladrão de coração, de vida e de alma. Punição: Amargura perpétua". Bem que podiam implantar esse tipo de pena, porque essa raça de ladrões como a sua são as piores que existem, porque eles não tomam os nossos bens materiais, mas sim o que de mais precioso à gente: o coração.
  Mas agora estou aqui, sem nada, e você está ai com tudo o que era meu. Fui roubada e jogada aos quatros cantos, enquanto o ladrão que me roubou está por ai, se divertindo e vivendo às custas de tudo o que era meu.
  Não sei mais o que fazer e muito menos pra onde ir. Levaram o que de melhor eu tinha e sinto que isso jamais poderá ser recuperado. Você foi e levou tudo consigo. Você me roubou. Você me tomou. Fui roubada por você. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates