Pages

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Você está em tudo.



   Você está em tudo o que eu vejo, em tudo o que eu penso, em tudo o que eu sinto. Você se projeta no meu ator preferido, no carinha bonitinho da escola, nas lembranças atordoadas que venho tendo.
    Você se tornou parte de mim e é algo que não pode ser tirado ou até mesmo arrancado. Você está em todos os lugares, em todas as pessoas, em toda a minha coragem, em todos os meus medos e receios.
   Até naquela música dançante eu encontro você. Músicas lentas e depressivas foram tiradas da minha playlist, pra evitar de te encontrar nelas, mas mesmo assim você insiste em permanecer aqui comigo. 
   Você está naquela cena romântica onde Caroline e Tyler estão demonstrando seu amor em The Vampire Diaries, ou até mesmo quando o vilão Klaus quer ganhar Caroline a qualquer custo, deixando Tyler irritado. Sim, você está ali. Eu te vejo em todos os rostos, em todas as frases, em todos os momentos.
   Você está nas redes sociais, você está no meu twitter, você está presente nos meus textos, nas minhas indiretas, nas minhas frases clichês. Até nos meus amigos eu vejo você. 
Você está naquele livro sobre mitologia grega que estou lendo e também naquele que estou afim de ler. Você está naquele texto do meu blog preferido ou naquela frase de Clarice Lispector e Tati Bernadi.
   Você está em tudo. Você é meu tudo. Você está em mim, mesmo sendo por meio de outros, por pensamentos, por lembranças, mas você está, e ninguém pode te tirar daqui, porque do coração não se tira ninguém e muito menos que sem ama, e muito menos você.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates