Pages

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Escolhi você.




  Eu escolhi você. Escolhi porque foi você quem fez meu coração bater mais forte e de forma irregular. Porque foi você que me fez corar só de pronunciar uma palavra.  Eu escolhi você porque todas as canções que eu escutava me fazia recordar dos momentos que vivenciamos.
   Todos os dias eu contava os segundos pra te ver. Meus olhos quando te fitavam ficavam deslumbrados com tanta beleza e eu ficava boba, sem jeito e sem graça. Você me fazia sorrir. Era tudo tão natural que daí eu escolhi você.
   As nossas brincadeiras, a forma como chamávamos um ao outro, tudo na inocência, só me fazia se apaixonar cada vez mais e te escolher. Seu toque, o jeito que gostava de mexer com o meu cabelo, de bagunçá-lo e depois dizer que ele voltaria ao normal, e a maneira como eu lidava com aquilo, foi um dos porquês que me fez te escolher. 
  A nossa primeira conversa. O nosso primeiro encontro. A nossa amizade. A primeira desilusão. A primeira briga. O primeiro pedido de desculpas. O primeiro "eu te amo". Tudo isso me fez escolher você. 
   Sim, eu escolhi você. O escolhi por conta do seu sorriso rouco e encantador. O escolhi por conta dos seus cabelos lisos. O escolhi pelo seu jeito de conversar, pelo seu jeito de me tratar. Eu o escolhi por causa do seu olhar que me fazia ver estrelas antes mesmo de anoitecer. 
   Na realidade, quem te escolheu foi meu coração. Eu simplesmente só aceitei os fatos de que era você que eu deveria escolher, porque quando o coração fala mais alto é o momento certo de escolher, e ele escolheu você. 

1 comentários:

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates