Pages

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Meu bem, eu nunca te amei.

         
                                                                          (imagem http://semiley-shippers.tumblr.com/)

        Você apareceu quando eu menos esperava. Entrou na minha vida feito furacão e saiu da mesma forma, devastando tudo. Você me entorpeceu e depois desapareceu. Tomou um rumo qualquer e partiu sem ao menos dizer adeus. Só deixou as lembranças, mas meu amor, nenhum pingo de saudade.
        Dizem que tudo que vem fácil, vai fácil; e que tudo que é bom dura pouco, mas esses ditados não se enquadram com você, meu bem. Todo o tempo que passamos juntos só me fez perceber que você nunca mudaria, que você nunca progrediria dessa sua mediocridade infantil, porque bobo tenho certeza que você não é, mas se fazer de bobo é a sua maior especialidade. 
      Sua tentativa de me iludir não funcionou e, espero que não funcione com mais ninguém. Embora as minhas inúmeras tentativas de levar adiante o relacionamento que tínhamos fossem nítidas, não significava que eu estava me deixando levar pelo seu falso amor, muito pelo contrário, eu só queria que desse certo, porque eu acreditava e ainda acredito que as pessoas podem dar o melhor de si numa relação, mas você apenas demonstrou a sua incapacidade disso.
        Quando a gente quer a gente corre atrás, não fica com desculpas baratas. Finais de semanas perdidos com farra, festas e bebidas. Segundas, terças e quartas eram os dias de cachorro arrependido, de quem erra mas quer reverter a situação. Ah meu querido, você sabe muito bem como se fazer de coitado, sabe muito bem como tratar e não tratar uma mulher, mas por favor, não a procure apenas quando for conveniente para você, porque ninguém é tola o suficiente para aguentar um descaso dessa proporção.
       Só se tem paciência quando tem que suportá-la, senti-la na pele. Você testou a minha no modo máximo, e quanto mais ela era testada, mas eu a adquiria. É meu bem, disso tudo eu ainda pude extrair algo bom. Experiência nunca é demais. Sofrimento não é eterno, e eu não me deixaria levar pela sua tolice. De garotos como você o mundo está cheio e vai continuar assim.
        Querido, esta é a minha deixa. Não te desejo mal algum e nunca lhe desejaria de nenhuma forma. Quero que tu sejas feliz, da tua forma, mas bem longe de mim. Hoje vejo que nunca te conheci de verdade, que não sei quem é você, mas isso pouco me importa agora. O que passou, passou. Meu bem, eu nunca te amei. Às vezes até o coração se engana, e a sua vez pode estar próxima.

4 comentários:

  1. Vejo que cresce a cada dia! Mas amiga te falo uma coisa: só não se apaixone mais. kkk <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Dani. Tu sabes que aprendi muito contigo, hahahaha. Pode deixar kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Puuuuf kkk, tá legal amiga *-* parabéns!

    ResponderExcluir

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates