Pages

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Eu te amei...


Eu te amei. Eu te amei quando não tinha mais forças para isso. Te amei quando estava decidida a abandonar esse sentimento. Te amei no mesmo tempo em que te odiei. Te amei quando te vi nos braços de outro alguém. Te amei quando vi seus lábios selando outros que não eram os meus. Te amei no meu silêncio. Te amei diante das minhas lágrimas. Te amei quando dava as mais alegres gargalhadas. Te amei quando lá fora raiava o sol mais bonito que já tinha visto. Te amei em cada fase da lua. Te amei quando vi outros casais esbanjando amor por entre as ruas. Te amei quando assistia televisão, e via as brigas bobas dos casais. Te amei quando lhe via na rua e sentia meu coração palpitar irregularmente. Te amei sempre que corava ao ouvir seu nome, ou algo sobre ti. Te amei em meio as  lembranças do seu beijo, do seu abraço, da sua voz.... Eu te amei, te amei mais que a mim. Te amei mais do que queria, mais do que podia, e mais do que devia. Te amei de uma forma totalmente visceral e avassaladora. Eu te amei .... 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates