Pages

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

500 dias com ela.

Geeeeeeeeente, tenho mais uma dica de filme para vocês.
Eu ultimamente ando me afogando nos filmes de romance, e dessa vez eu assisti um filme que definitivamente amei, e o nome dele é "500 dias com ela".
500 dias com ela é uma comédia romântica, lançado em 2009. O Filme retrata os 500 dias de Tom desde que conheceu Summer.
Tom é formado em arquitetura, porém, não a exerce, trabalhando como escritor em uma empresa de cartões. Nesta empresa ele conhece Summer, a nova assistente de seu chefe. Eles se aproximam depois de uma noite no karaokê, porém, Summer deixa bem claro que não acredita no amor e que não quer um namoro, a partir desse momento a história do filme é tratada toda de uma forma não linear, pela perspectiva de Tom.
O filme é de uma versatilidade incrível, e tem um lado muito verdadeiro de se ver, embora o retrate de uma forma meia excêntrica. Não é piegas, nem enjoativo, e sim realista e engraçado, além de nos passar uma mensagem estupenda. Sem dúvida, foi um dos melhores filmes que eu já vi na vida.





           Não percam a belíssima atuação de Zoeey Deschanel ( Cópia da Katy Perry), e Joseph Gordon.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates