Pages

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Desordem total.




Tudo fora do lugar.
Coração dilacerado. Roupas sobre a cama. Sapatos jogados na sala. Livros em cima da mesa. Resumindo: uma desordem total.
Um recomeço? Talvez. Uma recaída? Quase sempre. Um adeus? Por que não.
Nem tudo faz sentido, nem tudo tem um porquê. Coisas ruins acontecem para que as boas venham em seguida. Talvez seja uma espécie de preparação para um prévio fortalecimento da alma ou algo do tipo. Na verdade, vivemos em um mundo em que tudo é normal e somos meio que obrigados a nos adaptar com tais acontecimentos. Mas até quando isso irá durar? 
A vida passa num piscar de olhos, apesar dos dias que rastejam lentamente. É tão cômodo esperar e acreditar que as coisas vão ser do jeito que queremos, mas ao mesmo tempo é tão desesperador vê que nada tá mudando, que tá tudo do mesmo jeito. Na realidade, é tudo muito confuso. Mas e se fosse tudo certinho, será que haveria graça? Será que haveria esperança? Bom, acho que não.  Então o que nos resta é continuar vivendo, e acreditando que um dia isso tudo vai ser melhor.

2 comentários:

  1. Concordo. Muito bom Ray.
    Ser normal não tem graça nenhuma, as vezes acho que mudei muito, as vezes acho que não mudei nada mas o mundo ao meu redor sim, se for parar para entender a vida vai passando e provavelmente antes de chegarmos a um sentido não vamos mais ter tempo para aproveitá-la.

    ResponderExcluir
  2. É por isso que somos diferentes, e isso nos torna únicos. É, vamos aproveitar enquanto há tempo, porque ngm sabe o dia de amanhã. <3

    ResponderExcluir

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates