Pages

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Me perdendo.


   Estou me perdendo e no embalo estou perdendo você. Não consigo controlar minha insanidade mental. Não consigo controlar meu silêncio assustador que perdura por quase todos os dias. Não consigo controlar meus ciúmes doentio. Estou me perdendo juntamente com você. Essa minha falta de controle está me fazendo te perder e me perder junto. Não quero te perder, não quero me perder. Muito pelo contrário, quero me achar pra poder ficar junto de ti o tempo necessário pra viver, ou se possível, até depois da morte. Mas estou te perdendo, e se eu te perder, vou me perder também. Se eu te perder, perco meu rumo, perco meu chão, perco meu motivo de viver. Se eu me perder, perco você  e a vontade de viver. Então não quero me perder e muito menos te perder. Me procura enquanto há tempo, me procura antes de eu me perder e te perder.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates