Pages

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Música do dia.

  Hey Galera. Hoje temos mais uma música pra vocês, hehe. Então, a música do dia de hoje é do David Guetta ( Dj de música house) e da Sia Furler ( Cantora pop australiana), que se chama Tittanium.
Desde a primeira vez  que escutei Tittanium fiquei completamente apaixonada por ela. Não curto muito músicas dançantes, mas o David Guetta tem mania de trabalhar com grandes artistas renomados e de fazer músicas completamente viciantes, que é impossível não curtir os sucessos do rapaz.
Essa é a segunda vez em que ele trabalha com a cantora Sia. A primeira vez foi no seu álbum 5° "Nothing But The Beat 2.0”, lançado em 2012.
Então galera, espero que vocês também curtam a música Tittanium assim como eu, haha.



Titanium (feat. David Guetta)

You shout it out, but I can't hear a word you say
I'm talking loud, not saying much
I'm criticized, but all your bullets ricochet
You shoot me down, but I get up

I'm bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down, but I won't fall
I am titanium
You shoot me down, but I won't fall
I am titanium

Cut me down, but it's you who'll have further to fall
Ghost town and haunted love
Raise your voice, sticks and stones may break my bones
I'm talking loud, not saying much

I'm bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down, but I won't fall
I am titanium
You shoot me down, but I won't fall
I am titanium
I am titanium
I am titanium

Stone hard, machine gun
Fired at the ones who run
Stone hard, as bulletproof glass

You shoot me down, but I won't fall
I am titanium
You shoot me down, but I won't fall
I am titanium
You shoot me down, but I won't fall
I am titanium
You shoot me down, but I won't fall
I am titanium

I am titanium

I am titanium

Titânio (part. David Guetta)

Você grita, mas eu não consigo ouvir uma palavra que você diz
Estou falando alto, não estou dizendo muito
Sou criticada, mas todas as suas balas recocheteiam
Você me derruba, mas eu me levanto

Sou à prova de balas, nada a perder
Atire, atire
Recocheteiam, você acerta o alvo
Atire, atire
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio

Pode acabar comigo, mas você é quem terá mais para sofrer
Cidade fantasma, amor assombrado
Erga sua voz, paus e pedras podem me quebrar meus ossos
Estou falando alto, não estou dizendo muito

Sou à prova de balas, nada a perder
Atire, atire
Recocheteiam, você acerta o alvo
Atire, atire
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Eu sou de titânio
Eu sou de titânio

Dura como pedra, metralhadora,
Atirando contra os que se levantam
Pedra-dura, à prova de balas

Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio

Eu sou de titânio

Eu sou de titânio.
Beijos e até a próxima ; *

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates