Pages

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Música do dia.

Holla personas! Então, hoje tem mais uma música do dia, haha. Só que hoje temos música brasileira na área, UP.
Confesso que antigamente eu não curtia muito o som que rolava pelo Brasil não, mas agora sou completamente apaixonada por algumas músicas maravilhosas que tem no nosso país, e olha que não são poucas, galera. 
Hoje temos MPB por aqui (meu estilo de música preferido do Brasil) com nada mais nada menos do que Marisa Monte. Para mim ela é uma das melhores cantoras brasileiras que existe, se não for a melhor, e as música dela tem um poder de demonstrar uma gama de sentimentos e faz a gente se identificar muito com as letras.
 Essa canção de hoje é extremamente linda e viciante e um tanto subjetiva, haha.  Espero que todos gostem!


A sua - Marisa Monte.





Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates