Pages

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Adeus ano velho.



   Todo ano é iniciado cheio de expectativas, de vontade de mudanças, com esperanças renovadas, novos sonhos, objetivos e metas. Todo ano termina com gostinho de querer fazer diferente no ano seguinte. Todo ano começa  com a ganância de que tudo irá ser diferente.  Será que muda mesmo? Será que apenas o ano muda ou as pessoas também?

   Toda pessoa se prepara para o término do ano. Toda pessoa faz desejos, pedidos, faz retrospectiva.  Toda pessoa almeja coisas boas.  Todo ano é a mesma coisa. Toda coisa acontece no mesmo ano.  Todo ano tem as mesmas pessoas. Todo ano se conhece novas pessoas. Todo ano se perde algumas pessoas. Todo ano deixa saudade, infelicidade e uma pontada de eternidade.
   Na realidade, todo ano me sinto deslocada, como se eu não pertencesse a esse mundo. Mas pra que o ano mudar se tudo vai continuar do mesmo jeito?  Há coisas que nos surpreende, mas no geral, sempre caímos na rotina e não me venha com essa de que quando queremos nós mudamos, porque realmente não é assim que as coisas funcionam na realidade em que vivemos. Dizem que é o novo ciclo. Dizem que as coisas tendem a se diferenciar um pouco. Talvez o clima, os feriados. É a tal da progressão. O que importa é que muda, pequenas coisas, mas mudam.
   Então, adeus ano velho. Foram 366 dias (ano bissexto) que marcaram completamente minha vida e creio eu que de todas as pessoas, e o que nos restam são apenas as lembranças do que vivenciamos. Que 2013 possa nos surpreender com as mudanças esperadas. Feliz ano novo a todos (atrasado,rs).

2 comentários:

  1. Muito obrigado por me dar a oportunidade de participar da sua vida em 2012, quero cada vez mais estar próximo a você que é uma garota que me fez muito bem desde quando a conheci. Cada vez vem me surpreendendo e me deixando mais feliz em saber que sou seu amigo.
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  2. Ai Marcos, seu fofo. Eu é que agradeço por ter a sua amizade, viu? Obrigado pelo carinho e compreensão. Um feliz 2013 pra gente, e que nesse novo ano que começa, nossas vidas possam ser privilegiadas com mts bençãos e graças vindas de Deus!

    ResponderExcluir

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates