Pages

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Os que valem a pena.


   Dizem que uma amizade verdadeira nunca morre. Dizem que um amigo de verdade é pra vida inteira. Mas eu digo que vai tudo muito além.  A vida inteira é muito pouca pra compartilhar com as pessoas que realmente valem a pena e que nos completam de maneira visceral. 
   Os que são especiais mesmo eu carrego dentro do coração. Os que valem a pena mesmo estão comigo em todos os momentos de minha vida, mesmo que não seja fisicamente. O que é eterno nunca morre, então uma amizade eternizada por sentimentos verdadeiros nunca há de desfalecer. É claro que há momentos em que as coisas se esmorecem  e se escurecem um pouquinho, mas se for verdadeira, a luz há de aparecer.
   Tenho amigos que estão comigo desde minha infância. Outros desde meu período escolar. Já outros que fiz na minha adolescência. Alguns que conquistei pela internet. Não importa onde os encontrei, o que importa é que os tenho aqui comigo.
Meus amigos são mais que amigos, são parte de minha família, são minha vida. Apesar da distância, dos acontecimentos que a vida nos proporciona, o carinho e o respeito sempre prevalece.  
   Eu quero viver rodeada de amigos. Eu quero viver momentos intensos, mesmo que sejam eles ruins.   Eu quero estar perto de quem eu gosto.  Eu tenho amigos que valem a pena. Eu tenho anjos na minha vida.  Meus amigos são tesouros inigualáveis. São bens preciosíssimos. Meus amigos são presentes de Deus. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates