Pages

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ed Sheeran.




   Não me lembro exatamente quando descobri esse grande cantor chamado Ed Sheeran. Se eu não me engano, foi através de The Vampire Diaries, ou do blog Depois dos Quinze. Enfim, desde a primeira vez que o escutei fiquei completamente apaixonada pela linda voz desse garoto.
   Edward Christopher, mais conhecido como "Ed Sheeran" é um cantor e compositor britânico, dono de uma voz única, suave e muito doce. 
Ed escreve músicas desde muito jovem e entrou no mundo da música com 16 anos. Seu cd de estréia foi lançado no dia 11 de setembro de 2011, onde conta com um dos seus 5 singles mais famosos: “The A Team”, “You Need Me,I Don’t Need You” “Lego House” “Drunk” e o mais recente “Small Bump”.
   Agora vamos parar de enrolar e escutar um poquinho das músicas lindas do Ed, porque tenho certeza que cês vão ficar viciadinha que nem eu, rs. 


Give me love (minha preferida, rs.)





Lego House. 




The A Team.


Small Bump.



Drunk.




Wayfaring Stranger.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates