Pages

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eu estava errada.

A gente tenta evitar, mas tem coisas que são inevitáveis. Assim foi gostar de você. Na realidade, tenho um grande costume de misturar e de confundir as coisas, mas com você foi tão fácil, tão natural, que de imediato eu percebi que sim, era amor. 
Aprendi que tem coisas que devem ser guardadas para nós mesmo, mas que pena que foi tarde demais. Fui trolada por meus próprios anseios. Criei um lado imaginário e do nada fui cogitando pessoas ao meu lado, pessoas que eu nem se quer conhecia, mas que por meu "achismo" eram as pessoas certas para mim.
Daí você apareceu. Você apareceu e meu mundo simplesmente desabou. Tudo o que eu acreditava não passava de uma ilusão boba. Mas tudo já estava feito. Todos acreditavam no que eu fiz eles acreditarem, e até você. 
Eu fiquei sem chão. Como eu ia explicar para todos que eu estava errada? Como eu ia explicar pra você toda essa situação, sendo que você já fazia parte dela como um mero figurante?  Não, eu não podia. Mas as coisas tendem a piorar pra mim, e sim, pioraram. Eu desejei tanto você que acreditei que você queria o mesmo comigo. Mas não.
É sempre assim. Parece que nunca vai mudar. Eu o quero. Você se tornou meu amigo, mas não posso estragar isso. Eu o quero, mas se isso implica em te perder por inteiro, é melhor deixar como está. Já estou acostumada. Meu coração tem suportado muita coisa ultimamente. Mas eu o quero. Nada me impede de te querer. Eu só não posso te ter da forma que eu o quero, mas nada me faz parar de te querer. 

1 comentários:

  1. Grande texto, lindas palavras e uma verdade que acontece com tantas garotas..

    ResponderExcluir

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates