Pages

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dica do dia, Birdy.

Ei gente. Cá estou novamente para dar uma super dica para vocês. Se trata de uma cantora em que eu descobri sua música através de uma série que eu sou completamente viciada. 
Bom, a primeira vez em que eu escutei Birdy, eu estava vendo The Vampire Diaries, no qual o capitulo que passava era o 2x21, em que a Tia de Elena - Personagem principal - Jenna, morre em um sacrífico, e todos estão em seu funeral.  Cara, preciso falar que chorei horrores esse dia ( Não sou muito emotiva tá? Confesso, só um tiquinho) . A música de fundo da cena em que mostra uma carta deixada pelo pai de Elena e todo o trâmite do funeral  é Skinny Love. 


Cena de The vampire Diaries - 2x21


Birdy ( Jasmine Van de Bogaerde) tem apenas 15 anos e é uma cantora e pianista inglesa  dona de uma voz linda. Ela  compõe suas próprias músicas, porém  já regravou vários covers. Seu 1° álbum teve estreia foi lançado no dia 7 de novembro de 2011 e faz um grande sucesso. 


 Suas músicas tomam conta de minha playlist. Todos os dias, mas todos os dias mesmo,deixo-me ser embalada pelo som de sua voz. Ah, e vale lembrar que suas músicas são de uma profundidade belíssima, e de uma melacolia visceral.

     1901 ♪



Shelter ♪


The A Team ♪


Terrible Love ♪



Disponibilizei para vocês alguns videos das músicas dela, espero que gostem e que escutem também. Ah, e a minha preferida é Terrible love <3

1 comentários:

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates